quarta-feira, 26 de abril de 2023

Bloodshot

 Bloodshot

Olá, pessoal! Hoje eu quero falar sobre um filme que me surpreendeu bastante: Bloodshot! Eu admito que não tinha muitas expectativas quando comecei a assistir, mas fui pego de surpresa pela ação, suspense e reviravoltas na trama.


Bloodshot é um filme de ação e ficção científica baseado nos quadrinhos da Valiant Comics. O protagonista é interpretado por Vin Diesel, que é conhecido por seus papéis em filmes de ação, como a franquia Velozes e Furiosos. No entanto, neste filme, ele não é apenas um cara durão, mas também um soldado modificado geneticamente, que busca vingança contra os responsáveis por sua transformação.


A trama começa com o soldado Ray Garrison, que é morto em uma missão, mas é ressuscitado por uma organização secreta chamada RST Corporation. Eles o modificam geneticamente para ter habilidades sobre-humanas, como regeneração rápida, força sobre-humana e a capacidade de se conectar a qualquer tecnologia. Mas, com sua nova vida, Ray é consumido pelo desejo de vingança e começa a questionar sua própria realidade.



Uma coisa que eu adorei sobre Bloodshot foi a ação. As cenas de luta são intensas e bem coreografadas, e a habilidade de Ray em se regenerar dá a ele uma vantagem sobre seus inimigos. Além disso, a capacidade de se conectar a qualquer tecnologia é uma habilidade única que adiciona um elemento interessante às cenas de ação.Ver Ray controlando drones e outros dispositivos eletrônicos é realmente impressionante.


Outro aspecto do filme que eu gostei foi a trama de mistério. Quando Ray começa a questionar sua realidade, ele começa a investigar quem são os responsáveis por sua transformação. A trama é bem construída e as reviravoltas são surpreendentes. Eu não quero dar spoilers, mas posso dizer que eu não esperava algumas das revelações que aconteceram ao longo do filme.


Além disso, o elenco é muito bom. Vin Diesel entrega uma performance sólida como Ray Garrison, mostrando tanto sua habilidade em cenas de ação quanto em cenas emocionais. Ele é apoiado por um elenco talentoso, incluindo Eiza González, Sam Heughan e Toby Kebbell. Eles trazem vida aos personagens secundários e ajudam a tornar o mundo do filme mais interessante.



Uma curiosidade interessante sobre Bloodshot é que ele foi dirigido por Dave Wilson, que é mais conhecido por seu trabalho como supervisor de efeitos visuais em filmes como Vingadores: Era de Ultron e Guardiões da Galáxia. É interessante ver alguém com experiência em efeitos visuais assumindo a direção de um filme de ação, e acho que isso adiciona um elemento visual interessante ao filme.


Outra coisa legal sobre o filme é que ele é baseado nos quadrinhos da Valiant Comics, uma editora de quadrinhos que é menos conhecida do que a Marvel e a DC Comics, mas que tem uma base de fãs dedicada. Eu admito que não conhecia muito sobre a Valiant Comics antes de assistir ao filme, mas fiquei curiosa para saber mais depois de assistir ao filme. Parece que a editora tem alguns personagens interessantes, como X-O Manowar, Harbinger e Ninjak, e eu estou considerando ler algumas das HQs deles.


No geral, Bloodshot foi uma surpresa muito agradável para mim. É um filme de ação divertido com uma trama interessante, personagens cativantes e cenas de ação impressionantes. Se você gosta de filmes de ação e ficção científica, eu recomendo dar uma chance a Bloodshot. Você pode se surpreender assim como eu fui!



Obrigado por me acompanhar nesta análise, pessoal! Não se esqueça de conferir Bloodshot e deixar seus comentários sobre o que achou do filme. Até a próxima!


Aqui vai um gostinho do filme, trailer legendado:



Podem assistir na Netflix 👏.

Deixem seus comentários quem gostou 👍 quem não gostou 👎comente ai 👇 ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Good Nurse ou O Enfermeiro da Noite

  O Enfermeiro da Noite Bem-vindo, amigo telespectador! Hoje, vamos mergulhar em um intrigante mundo de suspense e mistério com o filme The ...